Meu Niver 15/10

Meu Niver  15/10
Deus obrigada pela essa dadiva consedida!!!

Com amor....

Presente de Deus

Presente de Deus
Parabênsssss!!!!!!!Que Deus abençõe sua vida.Mamãe te ama muito muito.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O amor que devemos aprender

Em I Corintios 13:4-7, O Senhor mostra as caracteristicas do amor que eu e você
devemos expressar em nossas vidas:

A Biblia nos diz primeiramente que o amor é SOFREDOR. Se tenho dentro de mim esta qualidade de amar alguém, então custo a ficar zangada, nunca levanto a voz ou perco a calma, vou sofrer calada por amor ao proximo e ao Pai, pois Ele sofreu calado por amor a nós.(voce verdadeiramente se cala? nunca murmurou, criticou ou falou mal de um semelhante seu?.
Em seguida, aprendemos que o amor é BENIGNO. Se tenho esta tão preciosa caracteristica, então sou uma pessoa bondosa e criativa em pôr minha bengnidade em pratica.
Procuro sempre elogiar em vez de criticar. Vejo sempre na outra pessoa algo positivo.Devemos esquecer os defeitos e admirar as qualidades,defeitos todos nós temos. Só o fato de julgarmos ou criticarmos alguém - todo tipo de comentario contra alguem já é um defeito. E um bem grande perante aos olhos do Senhor. (como anda a sua
begnidade?)

quinta-feira, 30 de abril de 2009

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tudo posso naquEle que me fortalece.


O Senhor faz grandes coisas por nós sem pedir nada e o minimo que podemos fazer por Ele e nos doar de todo o coração,sua mesericordia se renova a cada manhã, jamais posso deixar de servi-lo não tem nada melhor que o primeiro amor.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bem Vindos!!!!

Ola sejam bem vindos ao meu novo cantinho.